Blog
Notícias, novidades, dicas e muito mais...

Problema de Conexão com a TIM

maio 29, 2014 3 Comentários rtcoelho Conexão, Operadoras, Problemas

Muitas pessoas entrando em contato para saber sobre falha da conexão de rede.

Infelizmente este é um problema que na maioria das vezes é causado por conta das nossas belíssimas operadoras...

Mas há casos em que após a perca de conexão, ao voltar, o Waze permanece buscando conexão.
Este é um problema que os desenvolvedores já estão trabalhando para resolver ou ao menos minimizar.

Porém, a comunidade do fórum notou que desde ontem 28/05/14, usuários da operadora TIM, sofreu um apagão.
A comunidade está trabalhando para tentar descobrir o que está acontecendo.

Portanto, se você é usuário TIM e se encontra nesta situação, precisamos de sua ajuda para descobrir o que está acontecendo.

Para ajudar, basta que você ative o modo debug no waze e tente usa-lo normalmente, utilizando a conexão da TIM.
Se houver problemas, envie os logs quando estiver conectado por Wi-fi, depois poste no fórum o horário em que os logs foram enviados.

O tópico do fórum é este:
https://www.waze.com/forum/viewtopic.php?f=298&t=94247

A comunidade agradece sua ajuda.

Agora, se você está se perguntando...
E como eu ativo o modo debug?

Simples:

  • 1º Passo >> Menu
  • 2º Passo >> Navegar
  • 3º Passo >> Na caixa de pesquisa digite 2##2 e manda pesquisar

Abaixo um vídeo mostrando passo a passo...

T+


    Comentários sobre este post! - 3 Comentários

  • João Francisco dezembro 30, 2015 as 8:55 pm

    Boa noite.
    Estou com problema em todos os aplicativos e descobri ao usar o waze, que fica conectando na rede, buscando e nada.
    Já liguei para a operadora e fiz tudo que me pediram mas nada, continuo sem o aplicativo, que até desinstalei para reinstalar e ver se normaliza, mas nem iso estou conseguindo fazer
    Obrigado

  • Claudio julho 28, 2016 as 1:04 am

    estou com problemas desde ontem, 27/06/2016
    uso rede 4g da Claro e fica procurando rede.
    ativei o debug agora e vou enviar em breve
    ja desinstalei e reinstalei e não funciona.
    as vezes funciona, as vezes não !
    não sei mais o que fazer , pois sou motorista e uso muito o waze.
    alguem pode me ajudar ?

  • Rodrigo agosto 8, 2016 as 8:53 am

    Instalei o Waze e ele fica procurando rede mesmo no Wifi, por isso não consigo nem enviar os log.

Queremos saber sua opinião sobre o post acima, ficou alguma dúvida? Faça sua pergunta!

Please enter your real name. Don't worry your email will not be visible for pubic. We hate spam! If you have a website write it here. A backlink is always welcome.

NÃO OFICIAL